sexta-feira, 25 de junho de 2010

CARV NA CAMINHADA COM MARIA 2010



Ao sentimento de todos nós que participamos da Caminhada com Maria 2010 aplica-se a máxima de que uma imagem fala mais do que mil palavras (foto abaixo). Não existem palavras que consigam expressar a emoção de ver 1,6 milhões de pessoas cantando emocionados louvores a Deus. Por um dia inteiro os olhares do mundo estiveram voltados para a fé do povo de Fortaleza.





Acompanhando o carro que conduzia a imagem de Nossa Senhora da Assunção, o arcebispo de Fortaleza, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques destacou a participação crescente de jovens em eventos religiosos. De acordo o arcebispo, o número crescente de participantes durante a peregrinação é reflexo da certeza que “só Deus responde às necessidades das pessoas, por isso elas estão aqui”.
Um sinal de que eles sentem-se inseridos na religião. Essa é a maior expressão de amor da população. É muito bom ver a espontaneidade dos fiéis e o reconhecimento da origem cristã e mariana dos fortalezenses.


Queremos agradecer a todos que participaram da Caminha Com Maria pelo trabalho realizado. Esperamos contar com vocês sempre.

CARV nossa missão é Salvar Vidas!

2 comentários:

  1. Quando cheguei aí pela primeira vez,ainda meio incrédulo me disseram:Se eu não acreditar-se em mim não teria problema porque alguém acreditava...
    Foram essas as palavras do Dr.GILSON dirigidas a mim,simples né? Mais o suficiente para mostra o novo rumo que tomaria em minha vida...Salvar vidas essa sim, agora é a minha nova missão!Grato sempre serei ao C.A.R.V e a todos que faz parte dessa familia.Estarei aqui sempre a disposição para o que for preciso. Socorrista (Airton Costa)

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente AMO esse lugar! Todas as pessoas que compõem a família CARV tem algo de importante para mim. Terminei o curso, mas não consigo passar nem uma semana sem ir ao CARV, seja pra rever uma aula ou alguém, ou realizar outros cursos. Só tenho a agradecer. Aqui aprendi a ser mais compreensiva, a brigar MAIS pelo que eu quero, a ser mais perseverante, também descobri que sou mais forte do que imaginava ser. E me encontrei nessa missão maravilhosa que é SALVAR VIDAS!
    Desejo que o CARV e as pessoas que o compõem evoluam cada vez mais,sempre mostrando a cada um de nós (que tantas vezes ficamos tão desorientados!)o que temos de melhor.
    Obrigada!

    ResponderExcluir