sexta-feira, 25 de junho de 2010

CARV NA CAMINHADA COM MARIA 2010



Ao sentimento de todos nós que participamos da Caminhada com Maria 2010 aplica-se a máxima de que uma imagem fala mais do que mil palavras (foto abaixo). Não existem palavras que consigam expressar a emoção de ver 1,6 milhões de pessoas cantando emocionados louvores a Deus. Por um dia inteiro os olhares do mundo estiveram voltados para a fé do povo de Fortaleza.





Acompanhando o carro que conduzia a imagem de Nossa Senhora da Assunção, o arcebispo de Fortaleza, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques destacou a participação crescente de jovens em eventos religiosos. De acordo o arcebispo, o número crescente de participantes durante a peregrinação é reflexo da certeza que “só Deus responde às necessidades das pessoas, por isso elas estão aqui”.
Um sinal de que eles sentem-se inseridos na religião. Essa é a maior expressão de amor da população. É muito bom ver a espontaneidade dos fiéis e o reconhecimento da origem cristã e mariana dos fortalezenses.


Queremos agradecer a todos que participaram da Caminha Com Maria pelo trabalho realizado. Esperamos contar com vocês sempre.

CARV nossa missão é Salvar Vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário