domingo, 28 de novembro de 2010

CARV NA GRAVAÇÃO DO DVD DO PE. REGINALDO MANZOTTI



Homens e mulheres de todas as idades se reuniram para celebrar a terceira edição do Evangelizar Dom Bosco, que mais uma vez teve a participação do padre Reginaldo Manzotti. E foi ele mesmo que anunciou quantas pessoas estavam ali: 1 milhão e 200 mil, dado confirmado pela Polícia Militar. O evento promovido pela Fundação Educacional Salesiana Dom Bosco, através da FM Dom Bosco, esse ano teve um atrativo a mais que foi a gravação do novo DVD do padre Reginado Manzotti. Tão pontual quanto havia prometido anteriormente, padre Manzotti subiu ao palco à 17h sem economizar na simpatia e nos sorrisos. Emocionado, ele não parava de agradecer a todo aquele mar de gente e, principalmente, a Deus. O repertório cantado em coro por toda essa multidão contou com 34 canções de sucesso do padre como “No poder da tua cruz” e “Creio no Deus do impossível”, além de uma versão da consagrada “O homem” de Roberto Carlos. O momento de Adoração ao Santíssimo, que abriu o show, também vai fazer parte da versão final do DVD. “Quero deixar bem explícito que a verdadeira estrela dessa festa é Jesus” explica padre Reginaldo Manzotti.


Uma mega estrutura foi montada para o evento que contou com um palco de 300m² com dois telões na lateral, painéis de led, câmeras em prédios, helicópteros filmando o show e um sistema de áudio por toda a extensão da praia.

O evento também contou com a presença de socorristas voluntários da Cruz Vermelha Brasileira (Filial Ceará) e do Centro de Aperfeiçoamento do Resgate da Vida (CARV), sob coordenação do Coordenador de Núcleo Elvis Lima e do Diretor Geral Dr. Gilson Melo Pinheiro, os socorristas do CARV atuaram durante todo o evento fazendo a prevenção e o atendimento da multidão que ali estavam.


CARV nossa missão é SALVAR VIDAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário