terça-feira, 25 de outubro de 2011

IV EVANGELIZAR - FORTALEZA - SALESIANO DOM BOSCO


O IV Evangelizar Dom Bosco terá como atração principal a presença do padre Reginaldo Manzotti. O evento acontecerá no dia 29 de outubro, no aterro da Praia de Iracema. Também estão confirmadas as presenças de Fagner, da dupla Ítalo e Renno, Isaías Luciano, Ricardo e Eliana Sá e dos padres João Carlos e Francisco Silveira.

A expectativa da organização é superar o público de um milhão de pessoas do ano passado. Por isso, o Comando de Policiamento da Capital informa que serão deslocados, para o aterro e ruas próximas, 100 policiais militares a pé, 12 policiais em motos, outros 12 a cavalo e mais 12 viaturas.

A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) interditará a Av. Historiador Raimundo Girão, entre a Av. Barão de Studart e a Rua Ildefonso Albano. A partir das 07 horas, será proibido estacionar no trecho.

Devido à interdição, os veículos que vêm do Centro em direção ao Meireles - pela avenida historiador Raimundo Girão - deverão dobrar à direita na Rua Ildefonso Albano, depois acessar a Av Monsenhor Tabosa e seguir até a avenida da Abolição.


Já quem vem pela Av. da Abolição, no sentido Meireles - Centro, deve desviar pela Av. Barão de Studart e entrar à direita na rua deputado Moreira da Rocha. Depois, os motoristas devem dobrar à direita na rua João Cordeiro e seguir até a avenida historiador Raimundo Girão.

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) afirma que serão disponibilizados 58 ônibus extras, que vão ligar os sete terminais ao aterro da Praia de Iracema. As linhas especiais vão circular a partir das 13 horas e atenderão ao público após o evento. O Corpo de Bombeiros disponibilizará 25 homens, uma viatura de combate a incêndio e uma ambulância de apoio. 

O Centro de Aperfeiçoamento da Vida – CARV também estará participando deste grande evento. Você que é aluno ou ex-aluno do CARV e deseja participar como voluntário no setor saúde, ajudando no atendimento em caso de emergência pré-hospitalar entre em contato através do telefone 3283-0033..

Programação do evento

Quando: 29 de outubro
Local: Aterro da Praia de Iracema
Horário: Das 13h às 20 horas
13 horas: Início
13h40min: Isaías Luciano
14h05min: Aline Brasil
15 horas: Terço da Misericórdia, com Ricardo e Eliana Sá
15h45min: Irmã Kelly Patrícia
16h15min: Padre João Carlos
17 horas: Ítalo e Renno
17h30: Entrada do padre Reginaldo Manzotti
18 horas: Santa missa e participação do cantor Fagner
19 horas: Show do padre Reginaldo Manzotti
20 horas: Encerramento 

CARV nossa missão é Salvar Vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário