terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BOTE FÉ FORTALEZA - 03/MARÇO/2012

A Jornada Mundial da Juventude (JMJ) foi criada pelo Papa João Paulo II, em Roma, no ano de 1986. Em sua criação, quis organizar além de um encontro internacional de jovens, um encontro deles com Jesus Cristo e com a Igreja presente em todo o mundo. A cada dois anos o Papa elege um país para sediar a JMJ, em agosto de 2011, momento histórico, foi anunciado em Madrid pelo Papa Bento XVI que a sede da próxima Jornada Mundial da Juventude será no Brasil, em julho de 2013 na cidade do Rio de Janeiro.


Para ajudar neste estímulo pastoral e de evangelização a Igreja envia para o país sede os dois símbolos da Jornada Mundial da Juventude, a Cruz dos Jovens e o Ícone de Nossa Senhora com o intuito de peregrinar por todo o país. Com o objetivo de potencializar esta ação em alguns lugares estratégicos a CNBB elegeu a sede de cada regional para realizar uma grande mobilização em torno da Peregrinação da Cruz e do Ícone. Esta mobilização chamada de BOTE FÉ consiste em um evento musical, artístico, cultural e religioso contando com atrações de renome nacional e internacional.

Venha participar do BOTE FÉ FORTALEZA

Diversos Cantores católicos do Brasil, se unem numa só voz
para acolher a Cruz da Jornada Mundial da Juventude Brasil 2013

O CARV também estará participando deste grandioso evento. Você que é aluno ou ex-aluno do CARV e deseja participar como voluntário no setor saúde, ajudando no atendimento em caso de emergência pré-hospitalar entre em contato conosco através do telefone: (85) 3283-0033.


 O Centro de Aperfeiçoamento do Resgate da Vida - CARV acredita na força do voluntariado como mecanismo de mudança social e incentiva essa prática.  Acreditamos que cada um é capaz de realizar seus sonhos. Acreditamos que aquele que sonha, procura se juntar com outros sonhadores a fim de construir um mundo totalmente novo.


Para maiores informações sobre a JMJ acesse: http://www.rio2013.com

CARV nossa missão é Salvar Vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário