segunda-feira, 23 de abril de 2012

IX COPA PROFESSOR SÁ DE JIU-JÍTSU

A IX Copa Professor Sá de Jiu-Jítsu, evento realizado nos dias 07 e 08 de abril de 2012, no Ginásio da Faculdade Católica, na cidade de Fortaleza - Ceará. A organização do evento ficou por conta do Staff da Federação de Jiu-Jítsu Olímpico do Ceará, entidade fundada em 2003, hoje presidida pelo Faixa-Preta Francisco Carlos Pinto Sá.

Na IX Copa Professor Sá a premiação aumentou e Hugo Brito da Gracie Barra, campeão da faixa-preta adulto absoluto ganhou cinco mil reais em dinheiro. Já Eugênio Deladier da Brasa, campeão do absoluto marrom, ganhou dois mil reais em dinheiro. Rodrigo Mendes da Gracie Barra campeão do absoluto faixa-roxa levou para casa uma tv de lcd. O campeão do absoluto azul Diego Ramalho da Gracie Barra levou um notebook, e até o campeão do absoluto faixa-branca Pedro Jordão da Evolution levou para casa uma Bike. Além disso todos ganharam suplementos alimentares da DNA oferecidos pela Distribuidora Estar Bem. A premiação não parou por aí, os campeões das categorias de peso na faixa-preta levaram suplementos da DNA oferecidos pela Distribuidora Estar Bem. Todos os campeões do absoluto tanto no masculino quanto no feminino também receberam produtos da DNA oferecidos pela Distribuidora Estar Bem e Kimonos oferecidos pela Shiroi.


Poucas entidades no Brasil tem oferecido estrutura, organização e premiação como as da FJJO-CE. O Centro de Aperfeiçoamento do Resgate da Vida - CARV tem participado dessa estrutura em parceria com FJJO-CE. Sempre levando a segurança, conforto e a saúde (bem estar) dos atletas participantes da competição a um nível mais elevado. Preocupando-se com a prevenção de lesões e realizando o atendimento em caso de emergência e urgência no pré-hospitalar.


CARV nossa missão é Salvar Vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário