segunda-feira, 2 de julho de 2012

CARV SOLIDÁRIO

No domingo (01/07) os alunos do curso de Técnicas Avançadas de Resgate (T.A.R) realizaram ação social na Casa de Nazaré.

Instituição filantrópica que presta atendimento a idosas em Fortaleza. A casa oferece alimentação, serviços de higiene, assistência médica e atividades de recreação e lazer a 38 idosas que lá residem.. 

O atendimento visa a reaproximação dos internos com suas famílias, por meio da convivência comunitária.



Trabalho voluntário é uma via de mão dupla


O voluntário doa sua energia e criatividade, mas ganha em troca contato humano, convivência com pessoas diferentes, oportunidade de aprender coisas novas, satisfação de se sentir útil.


Cada um é voluntário a seu modo

Não há fórmulas nem modelos a serem seguidos. Alguns voluntários são capazes, por si mesmos, de olhar em volta, arregaçar as mangas e agir. Outros preferem atuar em grupo, juntando os vizinhos, amigos ou colegas de trabalho.






O Centro de Aperfeiçoamento do Resgate da Vida - CARV acredita na força do voluntariado como mecanismo de mudança social e incentiva essa prática.  Acreditamos que cada um é capaz de realizar seus sonhos. Acreditamos que aquele que sonha, procura se juntar com outros sonhadores a fim de construir um mundo totalmente novo.

Agradecemos ao Dr. Mauricio e a Dra. Nívia Portela da clinica Santa Isabel como também os alunos do curso de Qualificação em Emergência que fizeram doações e  que compareceram para nos ajudar no mutirão.



CARV nossa missão é Salvar Vidas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário